trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

..........*** O TEMPO QUE DURA AS PESSOAS E AS COISAS..= TEMPO ****.........



    "  MEU CARRO É 2008...., AGORA ELE É UMA SENSAÇÃO..., EM 2018....., JÁ VAI SER  UM CARRO VELHO !!! ONDE ESTÁ O VALOR DAS
COISAS???....EU ACHO QUE É NO TEMPO !!!"



    "  Tenho um primo de 25 anos, e ele tem uma filhinha de 3 anos...,bom: daqui á 10 anos, ele estará com 35 e ela com 13 !!! Muito bom !!! Eu tenho 41 anos..., minha Mãe tem 76, daqui á 10 anos
espero que minha MÃE esteja com 86..., saudável e forte e feliz !!!EU?
rrsrsss....deixa pra lá....rsrsrs"


   "  Visitar hospital devería ser obrigatório !! Você analisa com os olhos
a decrepite humana..., as pessoas caindo aos pedaços tentando viver..., mas não tem mais tempo !!!"

   "  Perdi um amigo de 20 anos, no ano passado, dia 08 de junho !!
daqui á pouco fará 1 ano de falecimento, ELE...,não teve mais TEMPO!"


  "   Tenho ex- namoras..., muitas exs-..., algumas e umas e todas..,sinceramente TODAS muito especiais !! Mas tem aquela que o
TEMPO marcou..., talvez eu nem seja tão importante, ou sequer importante pra ela..., mas pra mim : O TEMPO COM ELA FOI MARCANTE !!! Por todos os motivos do mundo rsrsrs"


  "  Continuo com as mãos no volante..., copiando cada cena que vejo pelas ruas..., as pessoas idiotas andam em bandos, como uma manada..., uma  onda.!!! Pessoas boas? Tem sim !!! É raríssimo,mas tem ! Encontrei com uma esses dias..., foi uma sensação rara de sentir!!"


   "  Sábado é aquela coisa...êta lalá..., a frescurada de quem faz aqueles aniversários de 1 ano ( que a criança nem imagina de que se trata), cerveja.., som bem alto, de preferência com músicas estúpidas que estão emplacadas nas rádios..., enfim é uma bosta !!!"


   "  Fico pensando em 1991..., tinha até MONZA  "0km" rsrs saindo pelas ruas..., tinha tanta coisa boa que hoje não tem !! Eu tinha menos idade,mais cabelos, menos barriga, mais entusiasmo,menos experiência..., e daqui á 10 anos??? Vai ser foda!!!"


    " Já falei e repito: Não me converto á porra nenhuma!! Antes de ser
operado, veio uma multidão, cada um com seu DOGMA, tentando me
fazer CRER !! Caralho..., se o infeliz quer acreditar até na puta que o pariu, que seja !! Mas, daí a se empenhar a me fazer ser salvo...rssr
Não estou interessado..., já disse !!! Tenho muita gente que precisa de mim, e não posso perder meu tempo chupando saco de Padre, Pastor ou seja lá o que for!!! "

   "   Perdemos um numero assustador de mulheres por ano, com câncer no colo de útero !! Uma coisa até simples e fácil de ser diagnosticada..., mas: Se até a DENGUE está matando, e não há ninguém botando pra quebrar mesmo, pra resolver isso, já imaginou com cãncer, que é um tratamento bem mais caro para os cofres do Governo !!!"


   "  Quanto tempo vai durar seu tesão pela sua namorada?? pra sempre?? Ahhh...já sei: Te falaram que quando se ama, o amor dura pra sempreeeeeeee..né ?! E pro PAPAI NOEL? Você vai pedir o quê??rsrs"


  "   Sou  inteligente.., isso já está mais do que claro, eu disse INTELIGENTE, não disse ADESTRADO tá !!"


  "  Você já parou pra pensar se é melhor morrer novo, ou bem velhinho???, já fui em muitos velórios (infelizmente), e quando o cara morre novo, é aquela fuzarca, gritaría, o povo fica doido !! Dalí 3 dias, você fala o nome do falecido, e a outra pessoa pergunta: QUEM??, já quando o cara morre velhinhooooo...., o povo diz: DESCANSOU !!!"


  "   Tudo no começo é bom..., até mesmo as dificuldades, depois que o tempo passa...., vira uma bosta perfeita..., repare nos casamentos, aquela noiva linda, vira um saco de bosta, enrugada, o cara de saco murcho..., é tudo ilusão !!"


  " Sou uma pessoa  sincera !! Só encontro gente falsa pelas ruas..., ahhhh: Só pra lembrar...O ATEU SOU EU, TÁ !!!rsrsrs"


  "  Gostaría de reunir meus irmãos numa mesa.., para um almoço, um jantar !! Só para deixar minha MÃE feliz.., mas isso parece impossível..., e todos são gente finíssima!!! até pensei em reunir todos, e na ultima hora , eu não ir..., para não atrapalhar, pois, vai ver que é por minha causa que eles não se reunem..., mas não é não!!
Eles são bons e religiosos !!! Eu sou ateu.., não consigo reuni-los numa mesa..., que porra de fé que eles tem??!!!"


   "    NÃO QUERO SER SALVO !! VAI PRA CASA DO CARAMBA!! QUERO VIVER EM PAZ E AMOR COM TODOS, PODE??"


   "" Estou cada vez mais sincero com o tempo !!! cada vez mais verdadeiro !!! cada vez mais eu..., cada vez MAIS, com MENOS dias !!"




     Um abraço sincero aos meus leitores.., senti saudades de vcs.!!!




   ** T.
trindade
Enviado por trindade em 03/05/2008


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras