trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

MINHA MÃE, MINHAS ESTRADAS E MINHA VIDA

       Já cruzei várias estradas, conheci realmente diversos lugares, carreguei como bagagem muitas alegrias e tristezas, se sentaram ao meu lado no banco do meu carro, muitas e muitas pessoas...Vivi momentos e alegria e boa ansiedade, mas também guiei meu carro com as mãos suando de tanta tensão. O que nunca faltou em minhas viagens, foi a presença da minha Mãe ( mesmo quando fosse só em pensamento ) e as musicas da trilha sonora da minha vida !!! Sou de verdade eclético, não tenho compromisso com um seguimento só, não pertenço à uma única tribo e em hipótese alguma sou refém de uma categoria musical. Sendo assim, tenho total liberdade para amar cada som que tocou no meu carro, nas minhas estradas e nos meus momentos.
      Todas as vezes que eu guiava meu carro, olhando em frente e com as mãos no volante, eu via estampado em cores lindas, o rosto e o sorriso da minha Mãe, e acelerava sempre mais, para poder chegar logo em casa e ver o rosto dela de perto, abraça - la bem gostoso e sentir o beijo da mulher mais linda do mundo !!! Em muitas das minhas viagens, fui acompanhado pela voz do nosso querido Marciano : Sentia cada tom de sua música batendo em compasso com o meu coração, tudo virava uma sintonia perfeita, era o carro na estrada e o som dos pneus nas curvas, a melodia embalada pelo Marciano e as batidas do meu peito, fazendo o contrabaixo dos meus suspiros de tanta saudade da minha Mãe...
     Hoje eu e minha Mãe moramos juntos e o Marciano mora no céu, agora em nossas viagens eu canto ao lado dela e nossos olhos podem mirar o céu e contemplar as paredes azuis divinas, embaladas na voz do nosso querido cantor...
trindade
Enviado por trindade em 31/10/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras