trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

O VIRUS DO TEMPO ...

    Me lembro dos dias de 1977, me lembro dos dias de 1987, como esquecer os dias de 1997 ? Parece que foi ontem, os dias de 2007 e 2017... E como serão os dias de 2027 ??? Em tempos de vírus e pandemia, numa época estranha e insegura, onde tentam nos afogar num lodo de informações falsas e oportunistas, vejo a população mundial sendo tocada como um gado, um rebanho, e os cavaleiros do apocalipse montados em seus cavalos com bocas de dragão, conduzem  as crianças, velhos e jovens, para um curral, onde aprisionados, vedados com máscaras na boca e nos olhos, seguem ordens que não entendem, aceitam ou gostariam de seguir, mas seguem por ignorância e pela força de quem manda !!! O tempo passa pra todos, para os chefes e para os subordinados, daqui à pouco, 2020 será passado, os dias correm como um carro de formula 1, nas pistas do calendário...
    O vírus do tempo infecta a tudo e todos, qualquer coisa móvel e imóvel que está sob e sobre a face da terra, não tem vacina contra o tempo e quem sabe os pequenos bebês de hoje, irão escrever sobre "nós", nos futuros dias de 2027, 2037, 2047 e os outros 7 tempos que virão !!!
trindade
Enviado por trindade em 29/10/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras