trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

O GREMIO E O MUNDO !!!

       Eu fico pensando e só pensar não resolve, só ajuda resolver se os pensamentos se tornarem realidade... Assisti o jogo do Grêmio x Real Madrid no sábado, e constatou-se mais uma vez a diferença entre o Brasil e o mundo :  Nós rezamos a cartilha e cantamos o hino da banda Ultraje à Rigor " A gente somos inutel"

      Os europeus e os brasileiros... os melhores e os coitados... os nobres e os desclassificados !!! Da minha parte penso MESMO que o Grêmio teria todas as condições de ganhar do Real Madrid, teria sim se fosse sem medo pra cima, se os jogadores não tivessem a síndrome do "cachorro vira latas", poderiam ter se sagrado campeões do mundo se tivessem mais respeito por si mesmo e menos pelos jogadores do outro time.
     O Grêmio perdeu pro mundo, o Grêmio perdeu porque não ganhou, não foi como um furação sobre os espanhóis, o Grêmio ganhou a derrota, o Grêmio era o Brasil e se portou em campo com medo demais do adversário !!
     Se esse time que perdeu sábado tivesse jogado e se portado em campo como nos jogos da Libertadores, não teria CR7 nem aqui e nem no espaço !!! O Grêmio é um time espetacular, só perdeu pra si mesmo, perdeu pela covardia de invadir a praia do mundo e jogar como seu técnico Renato jogou na conquista do Mundial.

     Parabéns Renato, parabéns Grêmio, da próxima vez... Deixe o medo e leve a ousadia !!!

    
trindade
Enviado por trindade em 18/12/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras