trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

AS TUAS TRÊS PARTES ...

       Encanto !!! Foi exatamente o que senti quando te vi, vislumbrei apenas a estrada, mas nem sabia que terias estrelas, acreditei que iria ver aguas, nem sonhei o oceano, fui como domador de um animal, mal sabia que seria uma fera... Viajei por caminhos escuros e por veredas desconhecidas, ao chegar me deparei com a luz e com os raios dos teus olhos, pobre de mim : Ingênuo e crente apenas nas coisas pequenas, como saber que estaria diante de uma esfinge ? Como desvendar teus segredos que os simples mortais julgam apenas ser carne? Como prever a tempestade que és ? Te divides em três partes, sim....não era apenas duas como eu supunha, achei que eras agua e vinho, carne e espirito, rainha do lar e fêmea, pensei que seriam duas entradas, duas janelas, dois rios....
       Tu estás em três partes : Carne, fantasia e também ALMA !!! Guardas nos olhos um brilho infinito que só as estrelas podem ter, e sendo assim, a única coisa que posso dizer é que quando o universo espalhar um facho de luar e o brilho dos teus olhos encontrarem-se com os meus, então eu cantarei que "eu te amo", passem todos e tantos anos, como essa lua em minhas mãos é tua !!! Sou apenas um mero herói de letra e voz, caminhos à vencer....Sou apenas um herói de letra e voz no rumo do sol...


( Dedicado  carinhosamente à Marlene*)
trindade
Enviado por trindade em 03/04/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras