trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

DEMOCRACIA PRA QUE ???

   Novembro de 2016, vivemos no Brasil uma "Democracia", certo? Mas desde que voltamos à ter eleições diretas com Collor e a sequencia disso tudo, o que melhorou para o povo brasileiro? Temos "direitas" que só defendem a classe alta e uma "esquerda" que é avida para deixar de ser pobre e se enriquecer também !!! Quem são nossos vereadores, prefeitos, deputados, senadores e governadores??? Quem foi o grande líder desde a volta das eleições diretas que efetivamente fez uma mudança positiva para a nação em geral ???
    Ter um governo populista não significa ter um governo de fato para o povo, ter governos que roubam descaradamente não resolve a fome do pobre, ser reféns de uma corrupção devastadora para enriquecer sindicalista e abonar mais ainda os empreiteiros, não é bom sinal de democracia !!! Quem irá tomar o país e fazer realmente um governo honesto e voltado para o desenvolvimento e distribuição verdadeira de renda? Quem será que fará de verdade uma ação efetiva do "Pró- Álcool"" ???
    Temos quantos deputados federais e senadores? Pra quem? Pra que? por que? Quanto se gasta anualmente para cobrir folhas de pagamento de legislativo? Por que os parlamentares ganham tanto dinheiro? Quem decidiu isso tudo? Foi a DEMOCRACIA??? Nesse caso se a resposta for "sim", pergunto à todos : Democracia pra que ???
trindade
Enviado por trindade em 25/11/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras