trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

AMEM PARA OS MEUS PEDAÇOS

        E assim à cada dia eu vejo um pouquinho de mim que fica pela estrada.....pedacinhos de vida que vão se espalhando no dia à dia, doces e amargos momentos que se dissolvem pelas semanas em que ainda me restam nessa vida comum e ao mesmo tempo extraordinariamente louca !!! Apesar das injustas e indigestas acusações que recebi ao longo destas manhãs, tardes e noites que vivi, apesar disso e além do mais, muita gente boa pode me olhar nos olhos e sentir de verdade o carinho das minhas ações e intenções....
       Eu nunca fui monogâmico, nem tão pouco desonesto ! Sempre fui fiel aos meus sentimentos e cada carinho meu foi em absoluto puro e verdadeiro. Sei que frustrei candidatas à noiva e esposa, sei que não dei o prazer (delas) se ser o pai e marido que talvez sonhassem, mas cada leve toque de minhas mãos, cada beijo, cada calor intenso que senti e fiz aquecer, foram plenamente vivos e sinceros...
       Hoje em dia já não sou o "Casanova" com meu terno de linho e gravata de seda, sou mais e muito mais um natural de calça pantaneira, chapéu velho e uma bota surrada... Hoje é "palheiro" na boca, tucho de uns poucos trocados enfiados no bolso e matula no pardo. Eu fui bom amigo, tentei ser o melhor filho possível, fui inimigo de honra e retidão, mostrei minha face aos quatro cantos e nunca mudei de calçada pra ninguém !!!
       Tenho plena consciência do tudo que já fui e dos pedações que me restam agora, sou sabedor de toda verdade e pra todo mundo que me conheceu eu deixo em beijo, para aqueles que não tive oportunidade de conhecer nessa minha curta jornada de vida, só posso deixar um recado : " Quem sabe na próxima...?".
      
trindade
Enviado por trindade em 14/07/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras