trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

Eu sou o meio dos outros

    Eu não acho as palavras....acho que ando triste demais e nem me dei conta disso, ás vezes esqueço que sou um universo de tristezas e saio distribuindo sorrisos, me confundo com os afazeres do dia a dia e acabo sendo gentil com todo mundo, abraço e beijos sinceros na face, apoio aos que precisam, solidariedade aos bocados pra todos, e só quando estou com as minhas mãos no volante é que me dou conta da amargura que não repasso, das dores que sinto e as deixo oculta dentro apenas de mim...
    Eu vivo em milhares de carros, ouço os barulhos, me caem nos ouvidos as conversas, me distraio entre as gôndolas dos supermercados, eu tiro fotos dos outros, eu sinto as dores de todos, eu acabou sendo "eu" apenas comigo...
   Onde será que eu estou? Cada dia que passa eu fico muito mais só dentre todas as cores, eu ando pela sala e procuro coisas que nem sei mais onde deixei...
    Faz tempo que sou apenas o "meio", não me lembro nunca mais de ficar comigo e me fazer carinhos, eu nem sou "eu", virei "os outros" e nem percebi...
    Ah....quando será que eu serei um pouco mais de mim??? Eu não acho as palavras....
trindade
Enviado por trindade em 23/04/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras