trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

TORPE

   O tempo passa, corre e voa....as pessoas mudam e se mudam, as paisagens ficam diferentes e muitos se vão pra bem longe... Eu penso e seguro com minhas queridas mãos o volante, eu ouço o Almir no radio do carro e corto o vento, e a cada dia eu acho quase tudo mais feio, quase todas as pessoas menos humanas, cada paisagem com cores feias e sem brilho...
    Eu acho torpe o noticiário da tv, as novas musicas no radio, as pessoas ao celular e as conversas cada vez mais, menos interessante...É torpe, é banal, é fútil... avançamos em que sentido? Onde se coloca de modo positivo o desenvolvimento tecnológico? Onde foram parar as boas conversas e os bons amigos? É torpe....os objetivos e os casais fingindo ser felizes, o consumismo sem regras e os governantes vampiros que sugam o suor do trabalhador e destrói a sociedade inteira...
   É torpe sim !! É torpe o motivo que ela diz adeus, é torpe o motivo que ele a mata por ciúmes, são torpes as justificativas de planos futuros e para os que nasceram depois da década de 90, tudo ficou muito mais torpe ainda !!! É torpe a morte, muito mais torpe a vida, é inútil e sem o menor sentido as faculdades que as pessoas cursam e não aprendem nada, absolutamente nada !! É torpe a administração publica e do presidente do sindicato, será torpe o sonho de quem espera ser maior e melhor....
    Eu vou embora, vou bem longe....no rastro da lua cheia, se chega em qualquer lugar !!!
trindade
Enviado por trindade em 08/10/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras