trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

AS BELAS ANDANDO POR AI....E EU ENVELHECENDO POR AQUI!!!

      Minhas mãos no volante ainda parecem ser  as mesmas, mas evito o retrovisor....a imagem que reflete nele já não me agrada como antes...e as estradas mudam, as cidades ficam diferentes e as deliciosas frutas que eu comia em 96, 97 e há poucos tempos atrás, já estão tão maduras....Semana passada me encontrei com uma beldade que desfilava suas belas coxas pelas ruas da cidade , nossa: Mudou tanto !!!
     Eu via silhuetas, bocas e mãos, seios e cinturas, sorrisos e olhares que me deixavam fora de orbita, me perdia em peles e perfumes, jeitos e encontros que faziam as noites virar pura chama, mas nesses encontros casuais que hoje acontecem, quase não reconheço mais as flores que enfeitavam meu jardim!!!
     A idade ferra mesmo a beleza, por mais que se cuide, o tempo é implacável!! Ser feio e jovem ainda vai....Mas ficar velho e aumentar a feiura? Ai já é um massacre violento demais!!! As moças ficam mulheres e murchas, as coxas durinhas ficam flácidas e a boca entorta, as mãozinhas lindas, viram uma correia de rugas e todo o interesse que eu sentia e fazia de mim um caçador das noites, se transforma num desespero urgente de fugir!!! Mas.....o pior é que também não ou mais o guri iludido e cheio de fogo, nem me importo mais!!! Eu só queria ser vampiro, ter 400 anos com carinha de 30! Sendo sincero? Eu só queria ter....um pouco mais de malandragem...
trindade
Enviado por trindade em 05/06/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras