trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

O QUE EU DIRIA PRA QUEM EU AMO?

     O tempo passa....o mar brinca de se debater na praia e as arvores ficam sorrindo com o vento, as paisagens mudam, as pessoas mudam e o que era de um jeito, fica de outro sem a gente perceber... Somos tão introspectivos tantas vezes e risonhos sem se programar, mas....As vezes eu paro e penso: " O que eu diria pra quem eu amo?". SIM : O que seria necessário dizer pra demonstrar  o quanto essa pessoa mudou minha ? O que eu deveria desenhar com palavras e que tipo de arabescos me daria a oportunidade de transmitir verdadeiramente as coisas que estão dentro do meu coração? É que você* me deu tantos momentos bons, me abriu o sorriso quantas vezes e fez com que o calor do meu corpo ficasse quente ao extremo...É que você * me fez ficar a noite pensando no seu sorriso e nos seus olhos, me pegou nas mãos com tanto carinho e acho que nunca consegui fotografar de verdade os meus sentimentos mais íntimos do  coração pra você * poder enxergar....

      Bom, mas voltando a realidade: Acho que seria isso que eu diria se realmente essa pessoa estivesse aqui !!
trindade
Enviado por trindade em 05/03/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras