trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

QUAL SERÁ A COR DAS FLORES DO TEU CAIXÃO ???

       Parece tudo normal, tudo certinho e cronometrado com todos os nossos problemas, aparentemente absolutamente em ordem!! Ouvimos dizer que fulano e beltrano morreram, que tem algum amigo ou conhecido doente, que ciclano está velho... Nossa vida segue naquele ciclo frenético, sempre estamos ocupados!!! Temos trabalho, namorada (o), escola, amigos e família! Compra no supermercado, prestações do carro, planos de casamento e ou do filho que está chegando...
      É que temos a impressão que somente os OUTROS morrem!!! Mais ou menos como o "Sargento Getúlio" : 'Quem morre são os outros!'. Mas estamos tão ocupados, com tantos planos, não da tempo de pensar em morte! Pra quem tem menos de 30, ainda a coisa é mais ilusória, pois na maioria das vezes os amigos e parentes AINDA estão por perto, mas pra quem já passou dos 40.....Hummmmmmm  A cada dia vai um, até parece um baile, cada horinha um vai embora....
      Mas é que são tantas coisas: O beijo da namorada, a roupa nova e o emprego, o diploma da faculdade e a carreira a seguir, o carro esporte e tantos detalhes que compõe uma vida...Pensar em morte até parece mesmo uma grande perda de tempo!!!

     Mas apesar de todos os teus compromissos, da tua pouca idade e da namorada, emprego, carro e etc...etc...etc....apesar de tudo isso: Você já parou só um pouquinho pra pensar na COR DAS FLORES DO TEU CAIXÃO???? Uma certeza você pode ter: Um dia ELE (caixão) vem pra VOCÊ!!!!!!
trindade
Enviado por trindade em 06/07/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras