trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

POR TODOS OS CANTOS DO MUNDO

       Minhas mãos segurando firme o volante e a musica que toca, as luzes e as paisagens que mudam a cada dia....Mudam as cores e os amores, mudam as placas e as pessoas que eu visitava, mudam os preços e o calendário, eu mudo: Logo...existo!!! Já passei dos 20, dos 30 e agora estou a mais de 100...(Km por hora), mas me sinto como um vampiro de 400 anos!!! Meus cabelos longos e a barriga de tanquinho, minhas mãos (antes com unhas em todos os dedos), segredos que só mesmo minhas unhas podem saber...
      Eu flerto, eu decoro canções, eu imito M Jackson e Elvis Presley, eu ouço Seal* e adoro o vídeo dele...Eu me perco entre gondolas dos supermercados e odeio cada vez mais os shoppings center, mudo a estação do radio do carro e fico parado nos faróis de transito reparando pessoas... Mantenho uma relação promiscua com meu carro, passamos dos limites e nos perdemos muitas vezes nas curvas! Eu tenho repulsa por futebol, não me enquadro em torcidas, não quero a mesma coisa dos outros...
     Eu me calo e falo, eu penso e perco o sono, me abandono e fujo pra dentro de mim, eu amo e odeio, eu me lembro dos olhos dela e das coisas que eu dizia....Eu aprendia e não sabia, eu espero o café e o lanche que ela faz, adoraria virar ave, águia, ou morcego...Talvez meu total desapego seja fruto da certeza plena de que: Estou dizendo adeus...
trindade
Enviado por trindade em 28/06/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras