trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

DOUTORA MARIA CRISTINA PITTA SALUM FONTANA*** (Obrigado!!!)

   Hoje perdi minha medica, a Dra Maria Fontana! Essa mulher, medica e pessoa maravilhosa me deu uma segunda vida, um outro nascimento... Foi através dela que redescobri a força da vida, a esperança e o GOSTO pelas coisas!!! Se eu não a tivesse conhecido, provavelmente teria me abraçado com a morte e o suicídio teria sido meu caminho natural!!!
   Me faltam palavras para agradece-la, para dizer-lhe que sou grato por mim e por todos que me amam, também por tantos e tantos pacientes que pelas mãos dela, puderam reconquistar a VIDA!!! Quando entrei pela primeira vez no consultório da Dra Maria Fontana, achei que fosse apenas mais uma consulta, mais um tempo perdido...Mas ELA pegou-me pelas mãos e abriu as cortinas que tapavam a escuridão absoluta onde eu estava afundado e sem a menor esperança de viver!!! A Dra Maria Fontana me guiou pelos caminhos mais perigosos da depressão e ILUMINOU os meus olhos, minha mente, dando-me outra vez a graça pela vida, o sentimento de prazer e a absoluta aniquilação do ódio e rancor!!

   Agradeço a minha Mãe pela minha primeira vida, e meu segundo nascimento foi sem a menor sombra de duvida que recebi pelo parto dos conhecimentos médicos e pela capacidade de medica da Dra Maria Fontana que eu recebi!!!

   OBRIGADO DOUTORA!!! Eu sou o exemplo e o reflexo puro da tua capacidade de curar e cuidar de um ser humano nos piores momentos da vida!!!

   Até um dia minha amiga e medica....até um dia MINHA DOUTORA!!!

   ...
trindade
Enviado por trindade em 16/04/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras