trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

........." SÓ PODEMOS SER FELIZES SE HOUVER AMOR.....".....


....."  Quem já pode ouvir o Elvis cantar, mesmo que por video ou dvd, sabe do que eu estou falando..., é sentir AMOR puro...., que transborda...."


...."  Vivemos num mundo complicado, egoísmo puro..., não se dão mais as mãos, não se dão os corações..., não se enche mais os olhos de lágrimas quando se cantam..., o ELVIS fazia isso !!!"


...."  Vejo a pureza de minha sobrinha de 5 anos, e daría TUDO para que ela pudesse ter pelo menos uma vez, assistido um show do ELVIS..., não há ser humano mais encantador !!! Nem Jesus Cristo !!!"


...."  Amar as pessoas pode ser até fácil..., mas perdoar e voltar os laços de amizade é que é complicado !!! Simplesmente pelo fato da TAL pessoa insistir no erro, e continuar á mentir, enrolar e voltar tudo
como era antes....aí a mágoa aumenta e dói !!! FALTA AMOR DE VERDADE !!!"

..." Você ajuda uma pessoa por AMOR, essa pessoa se julga no direito
de explorar você..., acha que já que vc ajudou uma vez, É OBRIGADO Á AJUDAR SEMPRE !!! Falta amor..., falta carinho....falta respeito !! E depois que vc ajudou ao máximo, mas não fez 100%...., " VC É RUIM"


...." Minha Mãe sempre me diz : meu filho, seus irmãos não são unidos por um único motivo: FALTA AMOR !!!"

....Procure se desligar de tudo....coloque um dvd do Elvis...e vc vai saber EXATAMENTE O QUE EU QUERO DIZER !!!!


* T.
trindade
Enviado por trindade em 19/02/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras