trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

........." Só para aqueles que irão morrer um dia....."

....Escrevo frases,letras,escrevo a vida entre linhas e palavras...,mas,tudo isso só vale para aquelas pessoas que irão morrer um dia, para as " outras".rsrrs....nem precisam ler,ok !!!

* Tomo remédios...,não posso mais tomar whisk...,é mole ?...,morro de saudade de N.York..., de Memphis..., do ELVIS !...Fui á um casamento e sei como entrei, mas não me lembro como saí ...,acho que o "whisk" não me caiu bem....

* A VIDA passa numa velocidade malvada ! Ficamos velhos e estamos morrendo á cada dia ! E tanta gente super preocupada com o futuro,ou com coisas e coisas e coisas...

* Eu carrego as minhas chaves, elas me abrem portas e caminhos...
acordei super cedo hoje, ontem, nem fui eu quem me deitei...,essas "coisinhas" redondinhas brancas e azuis me levam pra cama, como uma bela moça sedutora...

* Agente morre de doenças, de avião, de carro, de operação, de câncer, morre de morte...,novos e velhos...!!!Eu acho que crianças e
velhos não deveríam morrer, só os de 40 anos ! Apenas os de quarenta...

* TUDO É PURA ILUSÃO !!! E uma ilusão inútil..., nada saudável como LSD, Ziprexxa,Gardenal,Rivotril...e outras pirulas mais..., a ILUSÃO do
CAPITAL mata !!! Faz vc viver como zumbi,um vampiro do $...,depois que vc comprar tudo, vc morre....e acabou !!!

* Eu amo pessoas...,muitas pessoas !!! Gostaría de fazer uma ARCA do TRINDADE, e convidar pessoas pelas praças, pelas ruas, empresas,sair convidando uma legião de gente que NÃO CONCORDA EM VIVER SOB LEIS QUE NÃO CRIOU !!!!

* Monogamia...poligamia....,crenças estúpidas, anjos sarcásticos,mestiços disfarçados de gente..., e olho pro lado e vejo a
moça que é religiosa,mas vai á " cartomante", PAGAR pra ela ver o FUTURO dela....,é uma contradição...

* Deveríamos partir numa BARCA, todos nós que NÃO concordamos com as leis que não criamos, e zarpar pra um continente perdido,onde nós mesmos iríamos criar nossas próprias leis....

* O AMOR devería ser absoluto, sem reservas..., esse papo de uma esposa, uma casa,um lugar...,parece coisa de filme, daqueles filmes onde "cegam" as pessoas e traçam apenas um rumo e uma saída para a população !!!!

* Que papo é esse de que CASAMENTO é para sempre ?...pode até ser,mas achar que o MARIDO, ou a ESPOSA só vai sentir tesão pelo mesmo homem-mulher pelo restooooooooo da vida...rs...é uma sacanagem de quem foi a besta que inventou essa zorra !!!

* Eu acho....,minha opinião : AMOR PARA AMAR...,sexo para transar,sem aberrações, nada de mais....apenas VIVER..., aliás, VC já viu alguém com código de barra na periquita, ou no gueregue ?..Eu nunca vi....

*MAS....., como disse, essas frases são apenas para "aqueles que vão morrer um dia", os outros ?..rsrs "ELES PENSAM QUEM SÃO ETERNOS"


.........Vai assim ohhh : NÃO DEVEMOS VIVER SOB LEIS QUE NÃO CRIAMOS !!!!  ****VIVA   A   REVOLUÇÃO !!!


......* T.
trindade
Enviado por trindade em 14/02/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras