trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

..........." PARA TODAS AS PESSOAS TRISTES !!!"

   " Eu não sou mesmo lá muito normal, não..rsrs..me confundo entre uma garrafa de whisk e minhas reuniões do A.A. !!!"

  " A TRISTEZA é uma parceira certa !!! não me abandona..., só me deixa em paz quando estou nos braços de minha MÃE, como se eu fosse uma criança !!"

" Minhas mãos no volante me levam sempre para algum lugar..., mas..
eu acho que nunca chego..., onde está o BOM LUGAR???"!

" Sou triste, porquê nasci triste...minha melancolia transborda o suportável..."

" Eu adoro conversar, bater papo..., mas entre uma conversa e outra,um whisk e um cigarro..., viajo entre a alegria de conversar e a
espera da minha morte...minha paz..."

" Pra cantar...???...como posso fujir da minha música? São melancólicas, eu sei....., mas essas músicas estão dentro do meu coração ..."

" Meus sorrisos não são sorrisos..., são disfarces..."

" Não gosto de reuniões idotas,protocolos, convenções...,marca de carros, etiquetas..., isso é loucura..., pessoas desvairadas, gente que
não olha no rosto, não aperta a mão de verdade...., prefiro uma dose
de whisk com duas pedrinhas e um cigarro....rsrs"

" Hoje estou tão tristinho..., e essa é a parte boa, ontem estava num
mar de lágrimas..."

" Gostaría de ter um papo sério com DEUS..., perguntar coisas, sentar ao lado Dele e tentar entender esse projeto maluco que ELE tem.."

" Não quero ir pro céu..., nem ser salvo de nada !!! Só quería ver o
mundo feliz..., uso tanto lenço para enxugar as lágrimas, minhas,dos outros....não entendo a hipocresía , a futilidade das pessoas, quero
saber do CRIADOR  quem deu essa idéia..."

" Você é TRISTE???, sente um amargor...? sente que sua vida é uma
prisão? ....então vc está no grupo dos que sabem o que realmente eu sei...."

" A TRISTEZA é uma patologia, um enigma...,uma jóia..., as pessoas que só dão sorrisos são idotas e nem sabem..."

" Pare pra pensar: Vc já se ligou que irá mais cedo, ou mais tarde, perderá as pessoas que vc ama?, que a velhice irá privar vc de sua liberdade?, ou morrerá antes, e não vai gostar disso..., vc já pensou que pode ter um derrame e ficar lesado de seus movimentos? No que vc pensa exatamente???"

" Carro? TV? CASA????...., e o resto? e nossa pele? nossos músculos,nossa liberdade física? vc consegue segurar?"

" O mundo está repleto de idiotas, com músicas estúpidas, sem nexo, sem letra...., barulhos insuportáveis que chamam de música..., e o
João Gilberto? onde coloco os discos dele? Vc ouve tocar nas rádios? acho que não, né ? !!"


" Minha tristeza podería dizer á minha amada, que estou naufragando á cada dia, que ficarei submerso num mar infinito de lágrimas...."

" SÓ QUEM É TRISTE, SABE O QUÊ EU ESTOU DIZENDO....,os outros?
rsrs....vivem de ilusão...,crenças, dogmas, rituais idiotas..., mas: eles são os outros, nós, os TRISTES..., somos as cabeças pensantes !!"


   " não quero mais escrever....chega !!!"


   * T.

trindade
Enviado por trindade em 10/01/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras