trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

..." A MINHA TRISTEZA....., É SÓ MINHA !!!"

....Disfarço através dos meus sorrisos, a tristeza profunda que habita em mim....

  " Não tenho que abrir sorrisos pra quem não merece.., não faço isso !
por nada desse mundo !!!"
  " Dizem que sou uma mistura de alegria & tristeza..., se eu tivesse ALMA, podería dizer que minha alma é a culpada, mas, acho que é meu
coração inconsolável e incontrolável que me faz assim..."

" Hoje estou mais triste do que ontem..., e até quando vai isso? "

" Não me deixam em paz !!! dizem coisas que não fiz, não dizem as coisas que faço ..., é uma perseguição contínua...sem fim !!!"

" Meus olhos são mais tristes do que parecem ser, minhas músicas são
de fossa? não sei ! Minhas músicas são minhas, reflexo de uma arte que está dentro de mim...."

" Talvez... a  saudade vai bater á sua porta, meus passos e meus modos, meu copo de whisk..., meu desequilíbrio..., minhas frases pela
metade, sempre pela metade..."

  " Eu não sou convencional !!! Nunca serei..., não gosto de regras,títulos, rótulos..., não sou uma embalagem !!! Minhas mãos é
que falam por mim..., não estou nem aí com a convenção dos outros !"

  " Minha tristeza é minha..., solitária, doída, incompreendida..., sería
mais fácil se as pessoas pudessem olhar dentro do meu coração !!!"

" Não tenho um modo só..., nunca tive ! Viajo entre Elvis e D.Ouro Preto..., Janis & Raul..., muitas vezes sou o próprio CRISTO em pessoa!"

  " Um dia eu vou morrer..., acho que não será daqui á muito tempo, e
tudo isso se acaba ! Já tomei over, quase cortei os pulsos,capotei carros, mas ainda não me encontrei com a fada de preto..."

  " Muitas vezes choro baixinho..., escondido de mim mesmo ! Tenho que ser forte ! Muitas pessoas precisam de mim, e isso obstrui minha vontade louca de sair bebado pelas ruas, com uma garrafa de whisk e um maço cheio de cigarros..."


" Acho que ser triste é uma sina..., um destino...."

" Minha SALVAÇÃO, é ter minha MÃE viva, que viaja comigo..., sem ELA, não há mais nada ...."

" Minha tristeza é só minha !!!"


* T.
trindade
Enviado por trindade em 08/01/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras