trindade

" A   verdade    nua    e   escancarada "

Textos

........." SE AGENTE PUDESSE ESQUECER....."......

......2009, terminei 2008 com as mãos no volante e já comecei o ano novo nas estradas.., acho que não vivería sem estradas, ( mesmo com os pedágios abusivos),andei por várias cidades, revi pessoas amigas, fui á cemitérios, ( muitos amigos lá..), andei devagar, corri, fui
desfilando pelas paisagens muito bem acompanhado, é claro: minha MÃE estava ao meu lado !!! Sentimento supremos de felicidade= Viajar ao lado de minha MÃE !!!!
.....Não sei se me explico bem, mas vai assim ohh: "Raul, Janis, Cássia, Jânio, Elvis".....e alguns outros que não são exatamente aquilo
que as pessoas esperam..., me incluo entre ELES !!!....Há frases que são verdadeiras lições de vida, ex: " O que não me mata.., me fortalece " ( N.), " O verdadeiro campeão, não é aquele que bate mais, e sim, aquele que suporta apanhar mais, não vai á nocaute e dá um golpe certeiro do adversário !!" ( R.B.), " Sempre há um porém !!" ( C), " O verdadeiro AMOR, nunca dá certo...." ( G. A.).......E assim vai,eu hoje estava feliz, agora...(?), não sei..., estou no RINGUE, e dentro dele, não se pode ficar  no chão, até que o juiz conte o "10", vc pode até cair, mas tem que se levantar no máximo no " 9" !!
......Parece fácil esquecer um amor, mas ...., não é bem assim !!Nem
mesmo para um ATEU e convicto sabedor que o CASAMENTO é uma coisa falida e que cerca as pessoas dentro de uma idéia do " MEU", do
pleno egoísmo de querer apenas pra SÍ a outra pessoa..., mas muitas vezes, podemos ver que isso nos torna egoístas, pois amar, é procurar ver o lado bom da outra pessoa !!! Os casais são casais até que ponto?? até quando???, será que na hora H são casais mesmo ??? Olha, vai assim ohh: Fizeram leis estúpidas ( há um universo delas que agente é obrigado á seguir, salvo uma revolução mude tudo), porém, e sempre há um porém....não fui eu quem inventou o casamento..., não fui REI, nem PAPA..., não obtive lucros com uma coisa chamada casamento, onde se recolhe impostos de forma ordenada e aparentemente correta !!! Liberdade é SER..., já temos tantos " cabrestos", ( IMPOSTOS ), não dá pra colocar na minha cabeça que um homem não possa AMAR uma mulher, há não ser que esteja casado, amarrado e cruxificado com ela !!! ( "porquê quando eu jurei meu amor eu traí á mim mesmo...." R.S.),na verdade a INDUSTRIA DO CASAMENTO, conjugada com a MENTE COLETIVA, faz até as pessoas mais inteligentes e capazes,acreditar nessa ZORRA de casamento..., é aquela palhaçada= Vestido, salão, FIDELIDADE....( Mentiraaaaaaaa),terno, carro pra levar a noiva...., depois dessa zorra toda, vem o rebento, onde os tios e avós babam sobre a criança ,como se a mesma fosse o MENINO JESUS.....
......E AÍ..., vem a ROTINA, os filhos ( netos) crescem, já perdem o encanto, e sexo entre o casal vira uma bosta...., os filhos não precisam e não respeitam mais os pais... TÁ AÍ : CASAMENTO É ISSO!!!....Hoje ...., dia de SANTO REIS, pago o preço por ser sincero e
amar de verdade, sem reservas..., olha: eu quería ser um burro, assim , não sofrería tanto...

" PENSAR DÓI "...., quebrar tabus? nem se fale...., mas se agente voltar á algum tempo atrás, poderemos ver QUANTA ESTUPIDEZ muitas pessoas sofreram por ESTUPIDEZ..." rascismo, mulher sem poder votar ( e gozar), domínio de povos, escravidão, etc"..., EU NÃO SOU TIETE de ninguém, marionete de um sistema capitalista onde se OBRIGA Á CASAR !!! Eu  sou o amor......, EU SOU O   AMOR..., EU SOU O AMOR......


* Se não bastar isso.....
* " JESUS" ???, quebrou regras, paradigmas, tradições, foi CLARO e defendeu sua bandeira á qualquer custo !! ( Sou ATEU, não idiota), e
JESUS foi sempre ELE !!! Nem Caifás, nem ANÁS, nem um idiota obrigou
o MESTRE á seguir leis estúpidas...., e quando lhe indagaram sobre impostos, ELE disse : " DAI Á CEZAR O QUE É DE CEZAR, E Á DEUS O QUÊ É DE DEUS !!!".....


* Se fosse fácil esquecer...., se agente pudesse esquecer TÃO fácil um amor..., pois o amor brota em nós como uma raiz, depois dá botão e vira flor...., uma rosa, uma ORQUÍDEA....!!!   Deixar de amar uma pessoa porquê VÃO FALAR....???? NÃO PODE???, NÃO É A HORA???, NÃO ESTÁ CORRETO????......


***Vou hoje á noite num BAR especial, sentarei ao lado de uns caras " 10"...., entre ELES: Raul, Jim, Elvis, Jânio, Cazuza, Cássia,JESUS....., e iremos filosofar sobre a " DIVINA COMÉDIA HUMANA"...., onde só se vale realmente um dia em nossa vida: HOJE!



* Vou sentir saudades....
* Mas...., se " não morrer, ficarei mais forte !!!"


......Tenho certeza de uma coisa : " Melhor ? impossível !!!!!"


    *** T.
trindade
Enviado por trindade em 06/01/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras